113.jpg

Nós somos a Claid’s Biscoitos

Aqui na Claid’s, desde sempre, os nossos processos são artesanais e nossos produtos não têm aditivos. Dessa forma conseguimos transmitir carinho para nossos clientes em forma de biscoito.

Nossa primeira produção foi em 1990, quando Claide Ghisolfi Rasseli, a criadora da marca, fez sua primeira fornada de biscoito Champagne. Sim! Ele foi o nosso primeiro e continua até hoje fazendo sucesso por aqui.

Apesar de estarmos há bastante tempo no mercado, não deixamos de inovar nunca! Pesquisa, desenvolvimento e sentimento nos movem para criar produtos novos sempre que entendemos que o nosso cliente busca algo diferente, prezando pelo cuidado com cada receita e, claro, com o sabor.

Simples ou sofisticados, queremos sempre fazer biscoitos gostosos. Esse é o nosso objetivo. Seja para um café da manhã, um chá da tarde,  para um coffee-break na sua empresa ou uma mesa de saída num casamento!

A qualquer hora do dia, qualquer dia da semana.

timeline_site

Santa Teresa

Nossa cidade tem muita história, influência de seus colonos, pontos turísticos e uma beleza natural impressionante.

Há uma hora e meia da capital Vitória, Santa Teresa oferece a seus visitantes gastronomia, café cultivado e torrado localmente, roteiros pelas montanhas, tudo isso pelas mãos de um povo alegre e com ar do interior.

Hoje, temos muito que comemorar: além de produzirmos biscoitos, a população teresense se mantém sob a influência da cultura dos que se dedicaram a esta terra. E todo esforço sempre tem um reconhecimento. Em 2017, Santa Teresa foi reconhecida, oficialmente, como a Capital Estadual da Gastronomia Italiana. Não é demais?!

Nós, da Claid’s, temos orgulho de fazer parte desta história e de contribuir para a continuidade da cultura de Santa Teresa, divulgando-a também para os nossos turistas.

História

Os primeiros italianos chegaram a Santa Teresa em 1875 pela Expedição Tabachi. A partir de 1877 chegaram os primeiros alemães, suíços e poloneses.

Há quem diga que o nome da cidade é uma homenagem à santa: os imigrantes se reuniam à sobra de uma árvore para rezarem em frente ao quadro de Santa Teresa que trouxeram da Itália. Apesar de haver outras explicações para o nome, esta é a mais aceita. Com o tempo e todo o trabalho dos fundadores da nossa cidade, a vila se desenvolveu e, em 1891, foi criado o município de Santa Teresa.

Loja da Fábrica

Rod. Josil Espíndula Agostini
Santa Teresa / ES
27 3259.1368
contato@claids.com.br

Loja Centro

Av. José Ruschi, 241
Santa Teresa / ES
contato@claids.com.br

BASE-VIDEO2